E que tal sugerir um novo livro para a biblioteca ?

16/05/2012 at 11:31 10 comentários

Se pudesses recomendar um livro ou um cd para a Biblioteca da tua escola, qual seria ? Deixa as suas sugestões no comentário a este artigo…

 

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Novidades nas bibliotecas da Escola EB1 /JI de Rio de Mouro nº1 e Escola EB1 da Rinchoa nº2 O meu livro preferido foi…

10 comentários Add your own

  • 1. Gonçalo  |  17/05/2012 às 07:25

    Eu sugiro que a biblioteca tenha um livro novo que se chama » Gerónimo Stliton, O karaté que te dou eu ».
    Gonçalo, 4ºA, Escola EB1 da Rinchoanº2

    Gostar

    Responder
  • 2. Nádia  |  17/05/2012 às 07:42

    Eu sugiro-vos que leiam o seguinte livro «O olho de esmeralda » de Geronimo Stilton eu gostei muito porque acho muito divertido e acho que o deviam ler.
    Nádia, 4ºA, Escola EB1 da Rinchoa nº2

    Gostar

    Responder
  • 3. Ivo  |  17/05/2012 às 08:01

    Eu apresento uma proposta de livro para biblioteca comprar : « Diário de um Banana » porque já li e gostei muito.
    Gonçalo Antunes, 3ºA, Escola EB1 da Rinchoa nº2

    Gostar

    Responder
  • 4. Diogo  |  17/05/2012 às 08:10

    Eu quero dar uma sugestão para a biblioteca comprar : « Tea Stilton » Porque as crianças devem gostar tanto do Geronimo Stilton que irão gostar de saber as aventuras da irmã dele.
    Diogo Gonçalves,3ºA,EB1 Rinchoa nº2

    Gostar

    Responder
  • 5. biblioescola  |  17/05/2012 às 13:14

    o livro que eu gostava de ter é o “Sporitng um dos fantasticos” porque o meu clube favorito é o sporting.
    Ricardo,4ºB,EB1/JI Rio de Mouro nº1

    Gostar

    Responder
    • 6. biblioescola  |  17/05/2012 às 13:20

      Eu recomendo o meu livro preferido chamado” Uma palhinha para dois”. Recomendo-o porque acho que é uma regra de ser sempre amigo dos outros e nunca deixar ninguém para trás!
      Mariana,4ºB,Escola Eb1/JI Rio de Mouro nº1

      Gostar

      Responder
  • 7. Ana luiza  |  17/05/2012 às 14:10

    O Livro que eu gostava de ver na biblioteca era « As Princesas ».
    Ana Luiza,1ºB, Escola EB1/JI de Rio de Mouro nº1

    Gostar

    Responder
  • 8. Diogo Pinto  |  17/05/2012 às 14:14

    O livro que eu quero ter na biblioteca era « Os Piratas
    ».
    Diogo Pinho, 1ºB, Escola EB1 de Rio de Mouro Nº1

    Gostar

    Responder
  • 9. Diogo Pinto  |  17/05/2012 às 14:18

    Eu gostava que na biblioteca eu pudesse encontrar mais livros do Elmer.
    Tomás Barroso, 1ºB, EB 1 de Rio de Mouro nº1

    Gostar

    Responder
  • 10. Diogo Pinto  |  17/05/2012 às 14:20

    Eu gostava de ver mais livros sobre Matemática na biblioteca-
    João Carlos, 1ºb, EB 1 de Rio de Mouro nº1

    Gostar

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



